Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mais de dois milhões de euros continuam por pagar ao clube português...
O Fluminense não conta com Walter para a nova temporada e, por isso, pretende que a dívida que mantém com o FC Porto pelo empréstimo do jogador seja paga pelo novo clube do "bigorna".
O emblema brasileiro deve mais de dois milhões de euros aos dragões, num processo que já se arrasta há anos. Acontece que as atitudes do jogador na última temporada, onde demonstrou pouco empenho e voltou a ganhar peso, levaram o Fluminense ao limite, e a gota de água foi o abandono das instalações sem qualquer explicação protagonizado por Walter na segunda-feira.
O UOL Esporte dá conta de negociações entre o avançado e o Atlético Paranaense, clube que, segundo o Palmeiras, ficará responsável por liquidar a dívida ao FC Porto, no caso de contratar efetivamente o jogador.
Presidente do FC Porto faz balanço do mês de abril, encara o futuro com cautela e deixa farpas ao rival leonino
Dragões continuam a preparar a receção ao Alverca no Olival
Presidente dos dragões em entrevista ao podcast 'O Código Farioli', da Renascença, que se estreia a 3 de maio
Cláusula de compra e venda estipulada entre FC Porto e Arsenal será acionada já no próximo mês de maio
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich