Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretor de comunicação do FC Porto ouvido em tribunal
Seguir Autor:
Francisco J. Marques garantiu desconhecer quem lhe enviou os emails do Benfica que acabaria por revelar no Porto Canal. Na sua audição, esta quarta-feira, na 5.ª e última sessão do julgamento da ação do Benfica contra o FC Porto devido à divulgação da correspondência eletrónica encarnada, o diretor de comunicação dos dragões explicou como tudo se processou.
"Não sei quem me enviou os emails, se era homem, mulher, novo ou velho. Troquei emails com essa pessoa e tratei de avaliar se a informação era fidegigna. Cruzei com a cartilha e com o que muitos comentadores televisivos diziam", começou por dizer, acrescentando que recebeu emails em três 'levas', entre abril e junho de 2017, mas ressalvando: "99 por cento dos 19 gigabytes que recebi eram lixo ou informação pessoal que não revelámos."
Relacionadas
J. Marques explicou ainda que "comunicou à SAD do FC Porto mas que a divulgação" dos emails partiu de si e de Diogo Faria. "Para além dos emails, [o pirata informático] disse-me que tinha coisas complicada sobre a justiça", revelou o diretor de comunicação dos campeões nacionais.
Refira-se que nos próximos 10 dias os advogados terão de fazer as alegações finais. A sentença será proferida até 20 de maio.
Acesso direto aos ‘oitavos’ da Liga Europa permitirá ter menos dois jogos na segunda metade de fevereiro
Médio considera que foram os melhores treinadores que já teve ao longo da sua carreira. E coloca-se acima de Richard Ríos e Enzo Barrenechea
O adversário do FC Porto visto à lupa
Luísa luta contra uma doença rara e viveu um dia diferente no Olival: "Um exemplo especial para todos nós"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos