Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretor de comunicação do FC Porto revela alegados contactos do árbitro com as águias através de Nuno Cabral
O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, acusou Bruno Paixão de ligação ao Benfica, através da intermediação de Nuno Cabral, antigo delegado da Liga. O dirigente portista mostrou uma alegada conversa de Facebook, em março de 2014, entre o árbitro da AF Setúbal e o ex-delegado da Liga - cuja suposta ligação aos encarnados várias vezes foi denunciada por Francisco J. Marques -, em que o juiz, após apitar um Tondela-Benfica B, terá mandado "fazer fichas novas" porque no seu entender "não estavam bem preenchidas".
Segundo J. Marques, a conversa de Nuno Cabral foi com um tal de Miguel Duarte, que diz ser um mero pseudónimo usado por Bruno Paixão. "No dia 9 de março de 2014, às 20h47, o Nuno Cabral, conhecido como Eva Mendes e na altura delegado da Liga, envia um email ao Paulo Gonçalves [assessor jurídico da SAD do Benfica] que diz assim: 'Caro doutor' e anexa um print screen de Facebook, em que consta uma conversa com Miguel Duarte. Bruno Miguel Duarte Paixão, mais conhecido por Bruno Paixão. Porque é que o árbitro Bruno Paixão tinha um Facebook no qual se chamava Miguel Duarte para falar com Nuno Cabral depois de arbitrar o Tondela-Benfica B, que ficou 2-0, em março de 2014? E porque é que Paixão está em grande diálogo com ele para Nuno Cabral enviar a informação para o Benfica, para Paulo Gonçalves? Acabámos de estabelecer mais um árbitro com ligação ao Benfica através des um intermediário, Nuno Cabral, e Paixão usava um pseudónimo. Isto cada cavadela, cada minhoca, isto tem proporções bíblicas e alguém tem de pôr mão nisto. Isto é um polvo gigantesco", apontou o diretor de comunicação dos dragões no programa 'Universo Porto - da Bancada', no Porto Canal.
Relacionadas
Ficou ainda o repto para o presidente da FPF e o secretário de Estado do Desporto comentarem este conjunto de situações para depois concluir: "Estamos a precisar de uma revolução no futebol português, uma revolução séria."
Tribunal da Relação do Porto pronuncia-se sobre recursos apresentados pelos arguidos e pelo Ministério Público
Escolha de Farioli para o clássico deve recair sobre o internacional dominicano
Depois de 11 jogos seguidos a atuar os 90 minutos, nos últimos três encontros foi poupado num total de 87’
Presidente do FC Porto participou em reunião do Comité de Competições de Clubes da UEFA
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'