Que escreveu em coautoria com Diogo Faria, comentador do Porto Canal
Francisco J. Marques confirmou esta quarta-feira em tribunal que apenas ele e Diogo Faria "tinham acesso a um computador que se encontrava numa sala fechada" e disse-se "arrependido" por ter intitulado o livro que ambos escreveram de "O polvo encarnado", preferindo hoje chamar-lhe "A teia do poder encarnado". Da venda do livro, entre 2017 e 2018, disse ter ganho "cerca de 3.500 euros".
O diretor de comunicação do FC Porto foi hoje ouvido em declarações na quinta e última sessão no Juízo Central Cível do Porto do processo movido pelo Benfica. "Estamos aqui sentados por o Benfica achar que o FC Porto fez espionagem, quando era o Benfica que o fazia", acusou.
Relacionadas
Por acordo entre o tribunal e os advogados das partes, foi estabelecido o prazo de 10 dias para apresentação por escrito das alegações orais. Decorrido o referido prazo, e não ocorrendo circunstâncias anómalas, será proferida sentença 30 dias após a secção de processos concluir os autos. Será feito um comunicado de imprensa após a comunicação da sentença às partes.
Jogador do FC Porto foi uma das figuras da seleção argentina
Jovens dragões terão pela frente, nesta quarta-feira, os eslovenos no NK Bravo
Adversário do FC Porto visto à lupa
Ponta-de-lança holandês avisa que também quer deixar marca no FC Porto
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua