Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Que escreveu em coautoria com Diogo Faria, comentador do Porto Canal
Seguir Autor:
Francisco J. Marques confirmou esta quarta-feira em tribunal que apenas ele e Diogo Faria "tinham acesso a um computador que se encontrava numa sala fechada" e disse-se "arrependido" por ter intitulado o livro que ambos escreveram de "O polvo encarnado", preferindo hoje chamar-lhe "A teia do poder encarnado". Da venda do livro, entre 2017 e 2018, disse ter ganho "cerca de 3.500 euros".
O diretor de comunicação do FC Porto foi hoje ouvido em declarações na quinta e última sessão no Juízo Central Cível do Porto do processo movido pelo Benfica. "Estamos aqui sentados por o Benfica achar que o FC Porto fez espionagem, quando era o Benfica que o fazia", acusou.
Relacionadas
Por acordo entre o tribunal e os advogados das partes, foi estabelecido o prazo de 10 dias para apresentação por escrito das alegações orais. Decorrido o referido prazo, e não ocorrendo circunstâncias anómalas, será proferida sentença 30 dias após a secção de processos concluir os autos. Será feito um comunicado de imprensa após a comunicação da sentença às partes.
Acesso direto aos ‘oitavos’ da Liga Europa permitirá ter menos dois jogos na segunda metade de fevereiro
Médio considera que foram os melhores treinadores que já teve ao longo da sua carreira. E coloca-se acima de Richard Ríos e Enzo Barrenechea
O adversário do FC Porto visto à lupa
Luísa luta contra uma doença rara e viveu um dia diferente no Olival: "Um exemplo especial para todos nós"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos