Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretor de Comunicação do FC Porto reagiu nas redes sociais
"Quando alguém corrompe alguém em benefício de ninguém. Em Portugal, pelos vistos, crime é desmascarar criminosos."
Foi desta forma que Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, reagiu à decisão do Tribunal da Relação de Lisboa, conhecida esta quarta-feira, em não levar a SAD do Benfica a julgamento no caso E-toupeira', mantendo a decisão instrutória da juíza Ana Peres, do Tribunal Central de Instrução Criminal.
Relacionadas
Quando alguém corrompe alguém em benefício de ninguém. Em Portugal, pelos vistos, crime é desmascarar criminosos
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) September 11, 2019
"Não merece provimento o recurso do Ministério Público e do assistente Perdigão na parte em que pretendiam a pronúncia [julgamento] da Benfica SAD como coautora de todos os crimes imputados", referiu uma fonte do TRL à agência Lusa.
Também Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, já reagiu à decisão do tribunal em não levar a SAD do Benfica a julgamento.
Acompanhe todas as incidências do encontro do Ap. Campeão da 1.ª Divisão de juniores
Médio da equipa B, Tiago Silva, ocupa a vaga deixada em aberto pelo castigado Alan Varela
E. Amadora-FC Porto, da 31.ª jornada, agendado para as 18 horas, no domingo
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões