Diretor de comunicação expressou a opinião no Porto Canal
O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, criticou a decisão do Conselho de Disciplina em arquivar a queixa feita contra Eliseu pela entrada sobre um jogador do Belenenses, mais concretamente a avaliação que o vídeo-árbitro desse jogo fez da jogada em questão.
"Se Vasco Santos não consegue avaliar aquele lance, então não pode apitar jogos, é demasiada incompetência. É um lance tão evidente... que Conselho de Arbitragem pode ficar tranquilo ao haver jogos apitados por ele? Não digo que fez de propósito, apenas incompetência absoluta. Em relação a Rui Costa [árbitro principal], compreendo e aceito que não tenha visto em campo. Todos compreendemos isso e acreditamos na bondade das suas declarações. Agora, se Vasco Santos não viu foi por manifesta incompetência", afirmou o dirigente portista no programa 'Universo Porto - da Bancada', do Porto Canal.
Relacionadas
O diretor de comunicação dos dragões apontou ainda o dedo à explicação dada pelo Conselho de Disciplina sobre o facto de não alterar decisões tomadas pelos juízes em campo: "O Conselho de Arbitragem assumiu que foi uma má decisão e agora vem o Conselho de Disciplina dizer que não se pode avaliar".
Associação Portuguesa de Defesa do Adepto exige esclarecimentos
José Manuel Neves falou na homenagem aos cinco dragões campeões do Mundo sub-17 por Portugal
Médios do FC Porto cumpriram tradição antiga e anteciparam o Natal aos pacientes
"Acordo amigável" com o Estado fecha diferendo, segundo o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA