Desvinculação do antigo diretor de comunicação está a ser acertada
            Francisco J. Marques e Diogo Faria vão deixar os quadros do FC Porto. De acordo com as informações recolhidas por Record, o diretor de comunicação já foi informado das intenções da nova SAD liderada por André Villas-Boas e está em processo de saída. Francisco J. Marques, note-se, só deixará, do ponto de vista formal, de ocupar o cargo assim que estiverem acertados os termos da sua desvinculação.
Pelo seu lado, Diogo Faria, diretor de conteúdos dos dragões, já tem a sua situação resolvida e irá deixar a estrutura azul e branca nos próximos dias. Os dois funcionários, recorde-se, foram duas das principais figuras do caso dos emails do Benfica, divulgando publicamente as informações no Porto Canal.
No processo judicial que resultou do caso, Francisco J. Marques foi condenado em junho de 2023 a um ano e dez meses de prisão, com pena suspensa, que viria no início de 2024 a ser agravada para dois anos e meio. Diogo Faria foi sentenciado a nove meses de prisão, também com pena suspensa.
Suplentes levam oito golos e seis assistências nos últimos oito jogos e contribuíram de forma decisiva para quatro vitórias
Arranca a preparação para a deslocação a Utrecht
Novo protocolo permite prevenir e apoiar situações de risco e promove uma cultura de proteção
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências