Diretor de comunicação do FC Porto ironizou sobre "reta final sem casos" e deixou 'bicada' ao VAR Bruno Paixão
Francisco J. Marques voltou à carga no final do Feirense-Benfica e, com alguma ironia à mistura, lamentou que o desejo de Luís Filipe Vieira, relativamente a uma reta final sem casos, "não se tenha concretizado logo no primeiro jogo" das águias.
O diretor de comunicação do FC Porto apontou o dedo à arbitragem levada a cabo por João Pinheiro numa série de tweets e, neste em particular, visou, ainda que de forma indireta, a atuação do VAR Bruno Paixão, aludindo a um jogo "de Campo Maior", entre Campomaiorense e FC Porto, na época de 1999/00, do qual os dragões saíram bastante desagradados com a atuação do à altura árbitro da partida.
Relacionadas
É uma pena que o desejo de Luis Filipe Vieira de que tivéssemos uma "reta final limpa" não se tenha concretizado logo no primeiro jogo do Benfica. O que aconteceu hoje em Santa Maria da Feira fez-me recordar Campo Maior, haveria alguém em comum nos dois jogos?
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Radu Petrescu
Aos 84 minutos desfez-se uma dúvida que assaltou os mais distraídos: Mora ainda joga no FC Porto?
Treinador do FC Porto considerou que a sua equipa precisa apenas de "virar a página" da Liga Europa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa