Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretor de comunicação dos dragões exige explicações do Conselho de Arbitragem
Seguir Autor:
Francisco J. Marques deu sequência às críticas de Luís Gonçalves relativamente ao jogo do FC Porto com o Rio Ave, onde os dragões se queixam de um penálti mal revertido por parte do árbitro António Nobre e do VAR Fábio Melo.
"Desta vez mais do que estarmos perante um erro de avaliação da equipa de arbitragem, estamos perante um grau diferente de adulteração da verdade desportiva. O comportamento do arbitro Fábio Melo, de só mostrar um tipo de imagem ao árbitro, induziu propositadamente o árbitro ao erro. O que ele fez foi desajudar. Não lhe mostra as imagens que mostram que há um toque. Obrigando, levando ao engano o arbitro António Nobre. É de uma gravidade extrema, é um erro que não se pode aceitar", atirou o diretor de comunicação do FC Porto, em declarações ao Porto Canal, acrescentando que espera por uma explicação do Conselho de Arbitragem.
Relacionadas
"É bom que o João Ferreira mostre bem este áudio e que o Conselho de Arbitragem faça um esclarecimento sobre este lance. Estas coisas só acontecem nos jogos do FC Porto. Depois há outra singularidade nos jogos do FC Porto: a permanente e constante intervenção do VAR para tirar penáltis ao FC Porto. Até por telemóvel já tiraram um penálti ao FC Porto esta época. O FC Porto é recordista do Mundo de penáltis retirados pelo VAR. No Bessa há um penálti claríssimo e aí o VAR ficou caladinho. Isto é brincar com o campeonato português. Era bom que houvesse coragem para explicar isto publicamente, estão a fazer do campeonato português um campeonato de terceiro Mundo. E castigam quem tem a ousadia de dizer que o rei vai nu, mas o rei vai mesmo nu", completou Francisco J. Marques.
Reforço de inverno dos dragões só recebeu boas indicações do FC Porto e confessa que mudança "foi muito fácil"
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Declarações do treinador-adjunto do FC Porto após o empate (2-2) com o V. Guimarães nas 'meias' da Taça de Portugal feminina
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1