Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretor de comunicação do FC Porto disse que Luís Filipe Vieira "devia ter juízo e estar calado"
Seguir Autor:
As críticas de Luís Filipe Vieira ao que aconteceu no exterior do Estádio do Dragão, com dois bonecos 'enforcados' na Alameda das Antas, mereceram a resposta pronta de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto.
O dirigente azul e branco atacou o líder dos encarnados e disse que este devia "estar calado e ter juízo", até porque, lembrou, quem tem "um adepto a ser julgado por assassinato de outro é o Benfica, não o FC Porto".
"Quem tem um adepto julgado por assassinato de um rival não é o FC Porto, é o Benfica. E não é a primeira vez. Problemas sérios com comportamentos de adeptos é com o Benfica, não com o FC Porto. Luís Filipe Vieira devia ter juízo, estar calado e respeitar a verdade. Quem primeiro fez a exibição do jogador enforcado foi o Benfica, com o caso do Maxi Pereira. E não me lembro do Benfica se vir retratar depois…", atirou.
Presidente diz que "a renovação do contrato de um treinador é um passo sempre determinante na história do clube"
Técnico revelou que foi fácil chegar a um entendimento com o presidente André Villas-Boas
Treinador fica, agora, vinculado até ao ano em que termina o primeiro mandato da presidência de Villas-Boas, tem cláusula aumentada e... um novo adjunto
Dragões afastam-se da zona de despromoção enquanto leões somam a quarta derrota consecutiva
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica