Diretor de comunicação do FC Porto acusa presidente da APAF
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, respondeu ao comunicado da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), que repudiou as declarações de Sérgio Conceição após o jogo Belenenses-FC Porto e saiu em defesa do árbitro Fábio Veríssimo, para dirigir duras acusações ao seu presidente Luciano Gonçalves.
"O comunicado da APAF é consequência dos jogos à porta fechada. Se não houvesse pandemia, provavelmente à hora a que o escreveu Luciano Gonçalves estaria a caminho do Estádio da Luz, depois de ter pedido mais uma remessa de bilhetes. Luciano Gonçalves e a APAF deviam preocupar-se em contribuir para a melhoria do futebol português, mas para eles a única coisa que conta é tentar impedir que se diga que o rei vai nu. O corporativismo, terrível herança do salazarismo, é dos aspetos mais tristes da sociedade portuguesa e para a APAF os seus associados fazem tudo bem e os outros tudo mal, mas a verdade é que os adeptos veem uma sucessão de erros difíceis de compreender", escreveu Francisco J. Marques no Twitter.
Relacionadas
Lateral lesionou-se e é baixa confirmada para a receção ao Nacional. Sem opções de origem para o lugar, Farioli vê-se obrigado a encontrar uma alternativa de recurso
Seleção dos jogdores do FC Porto em 2.º lugar no grupo com os mesmos pontos da Holanda
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos