Médio do FC Porto está nomeado para melhor jogador do ano na Dinamarca
Em 2025, Froholdt passou de mero desconhecido para a esmagadora maioria de adeptos de futebol para uma das figuras do FC Porto e um dos titulares da sempre forte seleção da Dinamarca. Um crescimento assinalável e que se comprova com o facto de estar nomeado para melhor jogador dinamarquês do ano, um prémio vencido pelo sportinguista Hjulmand em 2024, ele que também está entre os candidatos em 2025.
"É o maior prémio que existe. Tenho de olhar também para onde estou inserido e é importante parar e ver o quão longe cheguei", referiu o médio do FC Porto, em declarações ao sindicato de jogadores dinamarquês, assumindo que tudo foi muito rápido para si em 2025: "Ganhou mesmo velocidade. Se me tivessem perguntado antes do ano começar se eu acreditava que chegaria aqui, provavelmente não haveria muitas vezes em que eu tenh acreditado que era possível. Desde o estatuto que eu tinha no Copenhaga, onde era muito importante naquela equipa e onde também vencemos a dobradinha, até à mudança para o FC Porto. Consegui tudo isso e a minha carreira, definitivamente, explodiu em 2025."
Froholdt vai lutar por este prémio com o leão Hjulmand e com Hojbjerg, médio do Marselha. E, por agora, não arrisca numa previsão sobre quem sairá vencedor. "Estou apenas incrivelmente orgulhoso e honrado por ter sido nomeado. Estou muito, muito orgulhoso disso, é algo realmente grande", finalizou.
Médio do FC Porto está nomeado para melhor jogador do ano na Dinamarca
Dupla de criativos com probabilidades de recuperar a tempo do jogo da Liga
Internacional espanhol percebeu o momento delicado do ataque portista, motivado pela lesão de Luuk de Jong, e respondeu com golos
Em entrevista ao Record Gaming, o ex-internacional elogiou o FC Porto de Farioli e o Sporting de Rui Borges
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam