Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do FC Porto reconheceu falta de inspiração que resultou na 1.ª derrota da época
Seguir Autor:
O internacional dinamarquês Victor Froholdt assumiu a falta de inspiração que o FC Porto apresentou em Nottingham e que acabou por abrir espaço para a primeira derrota da temporada (0-2).
"Foi um dos jogos mais duros até agora, mas foi disputado de igual para igual e muito direto, mas temos de reconhecer que concedemos dois penáltis e agora é tempo de colocar o foco no campeonato, levantar a cabeça e seguir em frente", comentou o médio, para logo de seguida reconhecer o pecado capital dos dragões: "Queríamos vencer, mas cometemos duas penalidades e não conseguimos marcar, pelo que o Nottingham mereceu vencer este jogo. Defrontámos uma equipa muito competente. Jogaram direto e houve muita disputa, mas sabíamos que para conseguir vencer uma equipa da Premier League tínhamos de estar no nosso melhor e não estivemos ao nosso melhor nível", completou.
Relacionada
Encontro da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa agendado para 5.ª feira
Situação foi reportada e consta dos relatórios do árbitro e dos Delegados da Liga
Informação foi divulgada pela PSP
Presidente do FC Porto aplaude vontade do Presidente da República em defender a coesão nacional
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027