Dinamarquês, que está no radar do At. Madrid e do Bright, diz-se "incrivelmente feliz" na Invicta
Froholdt tem sido tema no futebol europeu nos últimos dias, não só pelo que tem feito na seleção da Dinamarca, mas também por ter sido colocado no radar do At. Madrid. O médio portista, de 19 anos, está a ser seguido de perto pelos espanhóis - e também pelos ingleses do Brighton -, mas o jovem jogador garante que uma saída da Invicta não é tema com que perca tempo.
"Não penso sequer nisso. Sou incrivelmente feliz por fazer parte do FC Porto e da cidade e sinto o apoio dos adeptos. Tive uma receção fantástica e sou grato por isso. Tenho de fazer tudo o que puder para lutar pelo campeonato em Portugal e também sair-me igualmente bem na Liga Europa. Por isso, uma transferência é algo que está longe no futuro. Estou focado em dar tudo em todos os jogos", afirmou no final do jogo com a Grécia (vitória por 3-1).
Recorde-se que a Dinamarca, com Froholdt e o sportinguista Hjulmand a titulares, terminou com o sonho da Grécia, com Ioannidis (Sporting) no onze e Pavlidis (Benfica) a entrar na segunda parte, de estar no Mundial'2026, ao vencer em casa por 3-1. Os nórdicos 'mataram' o jogo na primeira parte, com golos de Hojlund (21'), Andersen (40') e Damsgaard (41'), este a passe de Froholdt, tendo Tzolis (63') reduzido para os gregos.
FC Porto prepara jogo da Taça de Portugal com o Celoricense (sábado, às 18 horas)
Jogador do Mês da Liga Portugal Betclic, Hey Doc Médio do Mês e WTF Jovem do Mês da competição
Dinamarquês, que está no radar do At. Madrid e do Bright, diz-se "incrivelmente feliz" na Invicta
Conversa aberta entre o técnico e o extremo serviu de mote para a subida de patamar. Espanhol reforçou o empenho a todos os níveis e foi recompensado
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo