Médio dinamarquês pronto para "jogo com grande pressão" mas quer oferecer 'prenda' aos adeptos
Clássico no Estádio do Dragão este domingo às 21H15: o FC Porto recebe o Benfica no fecho da 8.ª jornada da Liga Betclic e Victor Froholdt não esconde a "ansiedade" pelo embate com as águias.
"É um grande jogo. Sei que é um jogo com grande pressão, com uma grande rivalidade e sei o que significa para os adeptos. Também sabemos que o Benfica é uma boa equipa, com boas qualidades. No entanto, penso que temos mostrado que, se jogarmos ao nosso melhor nível, os poderemos bater. Estamos ansiosos pelo jogo e daremos 100% para ganhar ao Benfica e oferecer isso ao clube e aos adeptos", afirmou o médio em entrevista à 'Betano Mag'.
E poderá a vitória frente ao Sporting trazer mais motivação aos azuis e brancos? O dinamarquês é claro: "Tivemos um grande início e vimos alguas melhorias no nosso jogo ao longo do tempo, mas temos de melhorar enquanto equipa para nos tornarmos melhores em todas as fases do jogo. Ganhámos ao Sporting e sabemos que vencer as equipas do topo poderá ser importante para ter vantagem no final da época. Por isso, sabemos o que significa ganhar o jogo com o Benfica. Temos de ganhar todos os jogos, contra Benfica e Sporting, mas também contra as equipas mais pequenas".
A viver a primeira temporada no campeontao português, Froholdt tem os seus objetivos bem definidos. "Espero ser muito bom com a equipa e lutar pelo campeonato. É cedo para dizer, mas temos de continuar na direção certa e tentar melhorar. Se continuarmos assim, penso que temos uma boa oportunidade para lutar pelo campeonato no final. Ganhar a Liga é, claro, o objetivo principal e também fazer uma boa Liga Europa", concluiu.
Avançado do FC Porto chamado por La Fuente para dois jogos de qualificação para o Mundial'2026
Médio dinamarquês pronto para "jogo com grande pressão" mas quer oferecer 'prenda' aos adeptos
Ex-jogador de FC Porto e Benfica espera "um grandíssimo jogo de futebol" no Dragão
Record ouviu conhecidos adeptos do FC Porto após a vitória na Liga Europa
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra