Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio apontou um golo e fez uma assistência no triunfo (6-0) frente à Bielorrússia
Seguir Autor:
A época de sonho de Froholdt segue a todo vapor. O médio trocou o azul e branco do FC Porto pelo vermelho e branco da Dinamarca, mas, no final de contas, continuou a fazer o que sabe melhor: jogar muito à bola. Titular no encontro com a Bielorrússia, o jovem entrou com o gás todo e ao fim de 19 minutos já tinha marcado e assistido, tudo no espaço de apenas 5 minutos.
O golo apontado foi, de resto, o primeiro pela seleção principal, isto quando completou ontem a 5ª internacionalização. Com o trabalho feito ao intervalo (estava 4-0), o selecionador Brian Riemer deixou o craque do FC Porto descansar um pouco, lançando o consagrado Christian Eriksen para o seu lugar. No final, os dinamarqueses, com o sportinguista Hjulmand a jogar 64 minutos, venceram por 6-0, mantendo bem vivo o sonho do apuramento para o Mundial’2026.
Voltando à exibição de Froholdt, o médio, ao contrário do que aconteceu no FC Porto, atuou mais sobre a esquerda do meio-campo, algo que não lhe retirou em nada a capacidade já habitual de surgir um pouco por todo o lado.
Em duas ocasiões apareceu em zonas de finalização, sendo que na primeira atirou a contar e na segunda assistiu Rasmus Hojlund, que só teve que encostar para o 2-0. “Claro que é sempre bom marcar golos. Também é uma parte importante do meu jogo contribuir para isso. Marcar dá-me um pouco mais de confiança”, revelou o médio após o jogo, em declarações à imprensa dinamarquesa.
Publicação dos dragões deixa recado ao médio benfiquista, que gerou grande polémica após o dérbi na Taça de Portugal
As análises de Fernando Rocha, Jorge Amaral e Cristiano Pereira
Jovem polaco estreou-se frente ao V. Guimarães, animou o ataque e esteve no golo. Bednarek num banco nunca visto
FC Porto prolongou, frente ao V. Guimarães, longa série de resultados positivos na Liga Betclic
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90