Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Bruno Moraes não faz parte das opções do FC Porto, mas vai voltar a pisar um relvado hoje. O avançado foi chamado por Robinho para participar num encontro de beneficiência. A partida terá lugar no Vila Belmiro, estádio do Santos, clube que projectou o craque do Real Madrid e o atacante contratualmente vinculado aos dragões. Tal como os membros do plantel de Jesualdo Ferreira, também Moraes cumpre as férias natalícias.
Em fase final de recuperação, Bruno Moraes está prestes a ser dado como apto para competir. Já se sabe que não o fará envergando a camisola dos dragões, mas no Brasil garante-se que o jogador é pretendido por alguns emblemas. O Flamengo e os rivais de Porto Alegre, Grémio e Inter, estarão na corrida pelos serviços do avançado. O FC Porto, por seu turno, deseja também encontrar uma solução para o antigo jogador do Santos.
Grupo vai juntar-se no Olival, à tarde, para preparar a receção ao Famalicão
Quer que a mesma se realize antes da 2.ª mão das meias-finais da Taça, entre leões e dragões
Depois de altos e baixos no início da época, tem crescido de forma na fase das decisões. Mesmo com algumas limitações físicas, dá garantias à direita e à esquerda
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar