Médio espanhol afirmou ainda que irá dar o máximo pelos dragões
Gabri Veiga foi o primeiro reforço anunciado pelo FC Porto para atacar a nova época que se avizinha. Após o início dos trabalhos de pré-época dos dragões, iniciado na sexta-feira, o médio espanhol, de 23 anos, confessou estar com vontade para começar: "Estou muito entusiasmado e muito motivado para começar a nova época. É um momento um pouco estranho, mas vim praticamente no final da época passada e foi tudo muito rápido, com muitas viagens. Pude descansar um pouco, recarregar as baterias e agora estou aqui com muita vontade de começar esta temporada", afirmou Veiga aos meios do clube.
E prosseguiu, sem esconder a ambição de querer ajudar a colocar o FC Porto de volta aos bons resultados: "A pré-época vai ser mais curta, por isso temos que aproveitar os dias, os treinos e dar tudo diariamente para melhorar, tanto individual como coletivamente. Queremos voltar a colocar o FC Porto no lugar que merece".
Em relação às mudanças que ainda podem acontecer ao plantel dos dragões - que já entrou numa nova era com Francesco Fariolli a substituir Martín Anselmi - com a entrada de novas caras e saída de outras, Gabri Veiga mostrou-se empolgado: "Em todas as épocas é normal haver mudanças. No nosso caso houve também mudança de treinador, há caras novas e outras virão. Também estou entusiasmado pelos novos vínculos que se possam fazer, para o staff nos tornar melhores e nós a eles. Vamos trabalhar todos juntos pelo bem do FC Porto".
Já sobre as expectativas pessoais para nova época, o médio espanhol confessou também que "fisicamente, foi importante ter chegado mais cedo", uma vez que permitiu integrar-se melhor no grupo e "trabalhar com tranquilidade" para poder "dar máximo" pelos dragões.
Farioli chamou elementos da equipa B e dos sub-19
Apesar da contrariedade, expectativa é que o médio esteja apto para o jogo dos dragões frente ao Nacional
As primeiras sessões dos três escalões realizaram-se esta semana na Escola Básica 2/3 do Viso e no Pavilhão Gimnodesportivo do Lagarteiro
Financiamento junto dos mercados de capitais, renegociação do contrato de exploração do estádio e transferências decisivos para as contas da SAD portista
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense