Médio do FC Porto e o empate (4-4) com o Al Ahly
Gabri Veiga garante que o FC Porto deu tudo em campo no empate (4-4) com o Al Ahly, que ditou a eliminação na fase de grupos do Mundial de Clubes. Ao Porto Canal, o médio espanhol admite, contudo, que a sucessão de golos egípicios acabou por desconcentrar os portistas.
O que faltou?
"Acho que, primeiro que tudo, demos tudo dentro de campo, mas as coisas não correram como queríamos neste Mundial. Estivemos perto, mas as circunstâncias no outro jogo não correram bem, é futebol."
Relacionadas
Porque não estabilizaram o jogo?
"É um jogo de dar e tomar, no final com tantos golos ficámos um pouco malucos, com muitos contra ataques e transições. Faltou-nos um bocadinho de calma e, na segunda parte, queríamos materializar mas não conseguimos. Creio que fomos superiores até ao 3-3 e, depois, ressentimo-nos. Estamos tristes."
Primeira competição com o FC Porto
"Agradecer à equipa técnica pela confiança e oportunidades, sabia que ia ser difícil, foi uma mudança muito grande na minha carreira, mas estou tranquilo, porque dei tudo. Há muito por demonstrar e melhorar, agradeço a todos os meus companheiros."
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Nuno Pinto da Costa partilha excerto do livro 'Azul até ao fim'
Jovem recebeu o Dragão de Ouro de Futebolista
Saiba quem foi premiado na gala que distingue os melhores do universo portista
Presidente deixou ainda uma mensagem aos dragonados: "É um ponto de passagem que vos liga ainda mais ao FC Porto"
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais