Médio espanhol enaltece dificuldade da partida
Autor da assistência para o golo de Borja Sainz que valeu o triunfo do FC Porto sobre o Sp. Braga, Gabri Veiga assumiu que os dragões não fizeram uma boa partida, mas enalteceu a crença para conseguir os 3 pontos.
"Não foi um jogo muito bom do FC Porto. Defrontámos um rival muito forte e passamos vários momentos incómodos, mas no final vencemos que é o mais importante.", começou por dizer, à SportTV.
"Para mim o Sp. Braga foi a única equipa que foi superior a nós em muitos momentos. Felizmente conseguimos vencer, mas há que melhorar muitas coisas. Adaptei-me à posição, surpreendeu-me, mas foi uma decisão do treinador e tenho de aceitar. De qualquer modo, no golo acho que foi mais mérito do Borja Sainz do que no meu passe."
Mora e William foram as surpresas no onze, nos lugares de Gabri Veiga e Borja Sainz. Os espanhóis levaram fúria à segunda parte e foram decisivos no triunfo
A narrativa colocava os arsenalistas mais perto de ganhar mas Farioli fez a diferença com o banco
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto