Defesa-central do Gil Vicente agrada a Sérgio Conceição
Gabriel Pereira, defesa-central do Gil Vicente, é um jogador que agrada a Sérgio Conceição, apurou Record. Nesse sentido, encontra-se no topo das possibilidades para reforçar o eixo defensivo do FC Porto no mercado de janeiro.
Conforme o nosso jornal adiantou em tempo oportuno, o reforço do eixo defensivo é prioritário para o FC Porto, tendo em conta a lesão que afasta Marcano das opções para o resto da época e os problemas físicos que vão travando amiúde Pepe. E o plano mantém-se, apesar de Zé Pedro, capitão da equipa B, ter sido uma agradável surpresa na subida ao plantel principal.
Rapidez, jogo aéreo e todas as outras qualidades de Gabriel já tinham chamado a atenção de emblemas em Portugal e estrangeiro, estando por isso bem referenciado. Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, não há interesse do Benfica nesta fase, mas o brasileiro, de 23 anos, poderia entrar na cogitações do Sp. Braga.
O FC Porto, fruto das boas relações com o Gil Vicente, tomou a dianteira do negócio e coloca a mira num central de elevado potencial que já está adaptado ao futebol português. Dadas as limitações financeiras da SAD, a modalidade de empréstimo com opção de compra dá margem de manobra para que o esforço financeiro em janeiro seja mais baixo, dando tempo para que o jogador se adapte e podendo a aquisição do passe avançar no verão com condições a definir a breve trecho.
Certo é que Sérgio Conceição pretende que este dossiê seja encerrado rapidamente para poder integrar o jogador e tê-lo em condições de competir logo na altura da reabertura das inscrições em janeiro.
Avançado turco foi o melhor elemento dos dragões
A previsibilidade do modelo de jogo do FC Porto foi bem anulada e aproveitada pelo Moreirense. Os pontapés de canto voltaram a ser letais para consumar um triunfo sofrido
Extremo considera "muito positivo" o triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos
As declarações do treinador do FC Porto após vitória sobre o Moreirense
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão