Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

RB Salzburgo

RB Salzburgo

20:00

25 setembro

FC Porto

FC Porto

Galeno e a 1.ª parte 'louca' do Marítimo-FC Porto: «Ninguém ficou meio doido da cabeça...»

Brasileiro apontou o segundo golo do triunfo portista na Madeira, num jogo que contou com quatro expulsões nos primeiros 45 minutos

• Foto: Hélder Santos

Depois de uma primeira parte verdadeiramente atípica (com quatro expulsões), o FC Porto conseguiu garantir os três pontos na deslocação ao terreno do Marítimo, na 18.ª jornada da Liga Bwin, num encontro em que o brasileiro Galeno voltou aos golos - já não marcava para o campeonato desde a vitória dos dragões sobre o Famalicão na 16.ª ronda.

"Sabíamos que não ia ser um jogo fácil porque todos os clubes sofrem na Madeira, mas a nossa estratégia estava bem definida.  Soubemos os ultrapassar os problemas e os três pontos são merecidos. Agora é descansar porque há mais um jogo pela frente. Entrámos com tudo desde o começo do jogo. Sabíamos que podíamos levar a vitória, mas havia trabalho para fazer. Foi preciso sofrer, mas estão todos de parabéns", começou por dizer o brasileiro, em declarações na Sport TV.

Sobre os primeiros 45 minutos atípicos nos Barreiros, Galeno atirou: "Trabalhámos o jogo para que tudo aconteça conforme os nossos planos. Ninguém ficou meio doido da cabeça e conseguimos controlar o jogo."

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto

Samu lança ataque ao trono

Igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez

Notícias
Notícias Mais Vistas