O brasileiro é alvo do Nápoles e o português do Génova
Galeno e Gonçalo Borges foram apontados, esta sexta-feira, a dois clubes da Serie A italiana, em ambos os casos por Gianluca Di Marzio.
Ora, segundo o jornalista transalpino é o Nápoles quem está a avaliar a possibilidade de avançar por Galeno, caso se confirme a saída de Kvaratskhelia. A venda imediata do craque georgiano para o PSG pode render 80M€, pelo que o líder da Serie A, segundo Gianluca Di Marzio, tem a mira no portista como solução para preencher a ala esquerda. Noutro âmbito, os napolitanos também pretendem garantir Lorenzo Pellegrini, criativo da Roma que agrada a Antonio Conte para atacar a fase decisiva da temporada. Quanto a Galeno, esse tem uma cláusula de rescisão fixada nos 60 M€ e, no verão, esteve com um pé no Al Ittihad.
No que diz respeito a Gonçalo Borges, de acordo com a mesma fonte, é o Génova quem equaciona avançar pelo internacional jovem português. Aquele clube italiano pretende reforçar os corredores laterais do ataque e Kamal Sulemana, do Southampton, é o preferido. Borges também é equacionado pelos responsáveis do Génova, mas Di Marzio refere que a sua contratação será mais difícil. Conforme Record deu conta, o FC Porto só aceitará uma saída definitiva de Gonçalo Borges e pelos valores certos.
Recorde-se que, no verão, André Villas-Boas aceitou os 9 milhões de euros que lhe foram propostos pelo Estrasburgo para contratar o extremo português, mas o jogador acabou por recusar a transferência para vingar no FC Porto.
Antes das conquistas em Sevilha e Dublin, dragões passaram pelo país ao qual agora regressam para a Liga Europa
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele