Dragões já autorizaram brasileiros a negociarem com o extremo
FC Porto e Botafogo estão a negociar a transferência de Gonçalo Borges da Invicta para o emblema brasileiro. De acordo com as informações recolhidas por Record, a oferta do clube do Rio de Janeiro pelo extremo contempla uma verba base na ordem dos 10 milhões de euros. Além da verba citada, em cima da mesa está também a possibilidade do acordo vir a incluir outras componentes negociais, incluindo, ainda segundo apurámos, a cedência de Kauê Rodrigues aos dragões.
Trata-se de um médio-centro, de 20 anos, que na última época fez já 21 jogos pela equipa principal do Botafogo, com dois golos marcados e três assistências conseguidas, somando ainda oito encontros pela equipa sub-23 e sub-20 do clube. Na atual temporada acumula nove jogos, com dois golos apontados. A chegar ao FC Porto, o jogador será integrado na equipa B.
Relacionada
No que diz respeito à negociação por Gonçalo Borges, de notar que os brasileiros têm já autorização do FC Porto para negociarem com o jogador, que terá agora de tomar uma decisão. O jovem extremo, recorde-se, é alvo do interesse de outros clubes, nomeadamente do futebol europeu, como ficou evidente na última época, quando Gonçalo Borges motivou um acordo entre os dragões e o Estrasburgo. À altura, o extremo decidiu continuar no FC Porto.
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Já Eustáquio realizou tratamento e treino de recuperação após ter regressado da seleção canadiana com problema no joelho esquerdo
Lateral tem tirado partido da inclinação ofensiva da equipa à direita e já soma quatro assistências
Farioli chamou elementos da equipa B e dos sub-19
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United