A animosidade entre Julen Lopetegui e Jorge Jesus continua, duas semanas depois do clássico na Luz, que terminou com uma troca de palavras entre os dois técnicos...
A animosidade entre Julen Lopetegui e Jorge Jesus continua, duas semanas depois do clássico na Luz, que terminou com uma troca de palavras entre os dois técnicos. Este domingo, na conferência de imprensa no final do jogo entre Gil Vicente e FC Porto, Julen Lopetegui voltou a falar do treinador dos encarnados, desta vez para dizer que tinha perdido o respeito por Jesus, acusando-o de falar "debaixo de um mantor protector".
Para Guilherme Aguiar, a reação do técnico portista "terá a ver com uma alteração da versão daquilo que se terá passado" no final do jogo no Estádio da Luz. "Pelos vistos nem se tratou da troca de nome. Mas não tenho conhecimento oficial dessa conversa, não sei de que lado está a razão. Agora não deixo de pensar na difícil situação de Lopetegui. Não é fácil manter o espírito de conquista e de vitória nos seus jogadores", afirmou o antigo dirigente a Record.
Relacionadas
Estratégia ou não por parte do treinador do FC Porto para tentar desestabilizar o rival, Guilherme Aguiar gostaria de ver o assunto encerrado. "Lopetegui já deveria ter posto uma pedra sobre o assunto e Jorge Jesus por vezes também deveria estar calado."
Quanto ao título, Guilherme Aguiar assume que este está praticamente entregue ao Benfica. "Não é fácil pensar que uma equipa madura e experiente se deixará surpreender".
"Guimarães é teoricamente o adversário mais difícil, mas não quer dizer que o Benfica, experiente e experimentado, se deixará cair. Quanto ao FC Porto, o jogo com o Belenenses também não será fácil."
Sporting defronta o Alverca no dia anterior, no arranque dos quartos-de-final
Expressão do técnico será o mote dos dragões para a receção ao Benfica
Benfica desloca-se a Chaves dia 17 e FC Porto e Sporting entram em campo no dia seguinte
Duelo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal agendado para as 18 horas
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior