Como jogador mais antigo do plantel, Helton desfruta de um carisma...
Como jogador mais antigo do plantel (cumpre a sua oitava época), Helton desfruta de um carisma que lhe permite falhar sem que haja o perigo de penalização imediata. Record ouviu dois adeptos portistas que apontam o trajeto do guarda-redes como argumento a seu favor.
“O que se passou acontece aos melhores. Não me parece que se possa crucificar o Helton, porque atravessa um momento excecional. Não há qualquer motivo para o penalizar, já que é intocável a sua posição na equipa, até porque se trata de um dos capitães”, referiu Albertino, antigo jogador do FC Porto.
Relacionada
Um conjunto de ideias partilhado pelo ex-ciclista, José Azevedo, assumido adepto dos dragões:“Não há motivo para colocar em causa o valor do Helton ou criar alguma contestação. É um dos símbolos da equipa. Cometeu um erro, mas também já deu muitas vitórias.” Como se percebe, será positiva a receção ao brasileiro diante do Moreirense.
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam