Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guardião, de 20 anos, terá estado alegadamente envolvido com um grupo que raptou um casal, avança o JN
Seguir Autor:
Ivan Cardoso, antigo guarda-redes da equipa B do FC Porto, foi detido pela Polícia Judiciária no âmbito de uma investigação a um caso de sequestro e extorsão.
Segundo o 'Jornal de Notícias', o ex-internacional, atualmente sem clube, terá estado alegadamente envolvido num grupo de seis pessoas que raptou um casal, numa tentativa de extorquir-lhe dinheiro.
O mesmo grupo, de acordo com a publicação, terá sequestrado a mulher num apartamento no Bairro do Cerco e agredido o marido.
A reação de conhecidos adeptos dos dragões ao clássico da Taça de Portugal realizado no Estádio do Dragão
Azuis e brancos não quebraram a muralha do Sporting
Os dados da GoalPoint
Dinamarquês voltou a ser nevrálgico na manobra azul e branca
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão