Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do FC Porto está em silêncio desde a antevisão da Supertaça perdida para o Benfica
Seguir Autor:
Sérgio Conceição volta, amanhã, às conferências de imprensa, anunciou esta quarta-feira o FC Porto. O treinador, recorde-se, está em silêncio desde a antevisão da Supertaça perdida para o Benfica, jogo em que acabou por ser expulso.
O técnico foi punido com um jogo e 23 dias de suspensão. A pena foi entretanto cumprida e, apesar de o regulamento não o obrigar a isso, Sérgio Conceição entendeu não conceder mais conferências de imprensa, antes e depois dos jogos, desde então.
Agora, o treinador voltará às conversas com os jornalistas, no Olival, a partir das 12 horas desta quinta-feira, em jeito de lançamento do jogo do dia seguinte, frente ao Estrela da Amadora e referente à 5.ª jornada da Liga Betclic (19H15).
Os agora adjuntos de Farioli são reconhecidos pelos jogadores pelo seu acompanhamento individual
Criativo trabalha a fundo para recuperar a tempo da receção ao Famalicão, na qual Farioli não poderá contar com Gabri Veiga devido a castigo
Vai ser titular pela Nigéria frente à Jordânia
Sessão marcada por muitas ausências
Federação romena garante que o selecionador encontra-se estável
Apresentava sinais de embriaguez e terá caído de uma altura considerável
Numa ilha paradisíaca, o advogado natural de Cascais cumpriu o sonho de jogar num apuramento para o Mundial e... marcou na estreia
Treinador português é um namoro antigo dos spurs