O Cha Cha Cha começa a ser uma referência no seu país...
De férias em Medellín, Jackson Martínez deu um salto à sua fundação e conviveu com os jovens que lá jogam futebol. Um momento de confraternização e grande alegria para aqueles que têm no avançado do FC Porto um ídolo. O Cha Cha Cha premiou-os com a sua presença... mas não só. Consigo levou vários pares de chuteiras oferecidos por companheiros do FC Porto e da seleção colombiana. Os jovens não esconderam a sua satisfação e vincaram o orgulho de ter no ponta-de-lança um amigo e conselheiro.
Aos 26 anos, Jackson congratula-se por ter construído uma carreira de sucesso e com isso poder ajudar aqueles que mais precisam. “É uma oportunidade que Deus me deu, de abrir portas a pessoas que têm um sonho e que um dia poderão torná-lo realidade. Procuro facilitar e a fundação tenta oferecer as condições para que seja possível”, destacou o internacional colombiano, vendo neste género de iniciativas uma “oportunidade para os jovens terem mais motivação para um dia poderem vir a tornar-se profissionais”.
Relacionadas
O camisola 9 dos dragões acredita que a sua experiência e proximidade com os mais jovens poderão ser importantes na formação de mais talentos, sendo apenas necessário incentivá-los. “É uma alegria poder acompanhá-los, compartilhando tudo aquilo que aprendi. Isso poderá servir para evoluírem neste início de carreira. Têm muito talento. Temos é de os incentivar”, destacou Jackson, feliz por ajudar os mais jovens do seu país. A vertente social a somar pontos, além dos golos que marca em campo.
Dragões deixaram mensagem nas redes sociais
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo