"Os meus companheiros realizaram um esforço impressionante durante os 90 minutos"...
Jackson Martínez regressou à equipa do FC Porto 41 dias e foi logo titular. O capitão azul e branco mostrou a fibra e fez o gosto ao pé já na segunda parte contribuindo para a vitória por 3-1 frente ao Bayern Munique. Sobre o jogo, o avançado colombiano garante que nada está ganho apesar do grande encontro rubricado pelos dragões na Invicta.
"Sabíamos que ia ser muito difícil. Sabíamos da exigência, não apenas técnica mas também física perante um adversário como o Bayern Munique tem um controlo de bola impressionante assim como uma tranquilidade e segurança para jogar no esquema de jogo que monta. O que tínhamos de fazer era armar uma estratégia e graças a Deus deu resultado", declarou em entrevista rápida à TVI, descrevendo depois o golo apontado pelo próprio na segunda metade do desafio.
Relacionadas
"Foi um grande esforço. Tentei dar o máximo. Os meus companheiros realizaram um esforço impressionante durante os 90 minutos. Soubemos sofrer e pudemos também aproveitar os erros na área adversária".
De forma algo surpreendente, o capitão do FC Porto foi titular na partida desta quarta-feira sendo sabido, de forma oficial, que apenas esta semana teria voltado a treinar juntamente com os restantes companheiros. Jackson explicou a sua situação clínica.
"Uma coisa é treinar já com os teus colegas e outra coisa é participar nos exercícios. Eu não me sentia bem e tentei dar tudo mas não me sentia bem, não a 100 por cento. O que se passou foi que tentei estar apto para este jogo. Havia a dúvida se jogaria ou não".
Jackson anteviu ainda um "encontro ainda mais difícil" fora de casa apesar da confiança que é vencer por 3-1 uma equipa como o Bayern Munique.
Lateral do FC Porto decisivo na jogada que originou o 1-0 para os dragões.
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Miguel Fonseca
Lateral do FC Porto marcou o segundo, respondendo de imediato ao momentâneo empate do Estrela
As declarações do treinador do FC Porto depois da vitória sobre o E. Amadora, no Dragão (3-1)
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'