Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa explica a chave para um triunfo com golo tardio
Seguir Autor:
Titular no lado direito da defesa do FC Porto, João Mário mostrou-se naturalmente satisfeito pelo triunfo dos dragões diante do Farense, ainda que admita que a partida foi complicada.
"Jogo difícil, mas sentimos controlo desde início. Tivemos muitas oportunidades. Fizemos o golo cedo, continuámos a controlar o jogo e infelizmente numa bola que ganharam no meio-campo, conseguiram marcar o golo. Na segunda parte continuámos a querer mais do que eles, a criar oportunidades e acho que no fim foi merecida a vitória", comentou o defesa, ao Porto Canal.
Questionado sobre a chave para conseguir vencer com um golo tão perto do final, João Mário foi claro. "Foi acreditar muito. A nossa equipa acredita sempre até ao fim. Foi isso que fizemos. Tentaram ao máximo segurar o resultado, mas acho que no fim foi merecida a vitória. Conseguimos o golo e estamos felizes por isso. Três pontos importantes na nossa caminhada".
A fechar, o defesa abordou o facto de ter sido escolhido pelos comentadores do canal dos dragões como o homem do jogo. "Muito tempo afastado, mas aos poucos tenho tentado ganhar cada vez mais o ritmo que tinha. Estou a trabalhar para isso, a cada dia mais. Claro que este jogo foi um pouco chato nesse aspeto, mas sinto-me cada vez melhor e o objetivo é ajudar a equipa."
As declarações do treinador do FC Porto após o triunfo frente ao Estrela da Amadora (1-2)
Avançado turco decisivo na Amadora
Depois do golo de Jovane, os dragões sofreram nos minutos finais para segurar preciosa vantagem
Encontro na Reboleira agendado para as 18h
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas