Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral do FC Porto destacou colegas e adversários que mais o impressionaram e falou do sonho da Seleção
Seguir Autor:
João Mário foi desafiado a revelar os colegas e adversários que mais o impressionaram ao longo da ainda curta carreira. Em entrevista à Betano Mag, o jogador do FC Porto revelou tudo e ainda falou do sonho de chegar à principal Seleção portuguesa. Além disso, ainda elogiou a evolução das equipas fora do 'big-4' da Liga Betclic.
Jogador mais talentoso com quem jogou: "Há muitos, mas sem dúvida um que se destacou logo, mal cheguei à equipa principal, foi o Jesús Corona. A nível técnico fiquei impressionado. Nunca tinha visto nada assim. Também sou muito fã do Pepê, que tem uma qualidade tremenda. Estou farto de lhe dizer isso. É um jogador acima da média e identifico-me muito com ele. Procuro ser sempre melhor a nível ofensivo e ele é um jogador ofensivo, por isso também uma referência para mim."
Relacionadas
Adversário mais difícil: "Apanhei uns quantos também… Tive aqui o Rafael Leão, contra o Milan… não é fácil, quando ele acelera não é fácil. O Toko Ekambi, que jogava no Lyon, também foi muito difícil. Na Champions a qualidade dos jogadores é muito alta. Já joguei com alguns grandes jogadores."
Seleção Nacional: "[É um objetivo] Sem dúvida. Quando era pequeno tinha dois sonhos: poder chegar à equipa principal do FC Porto, esse já consegui, e poder chegar à Seleção. Claro que quero cumprir, quero muito, mas não vivo obcecado por isso. Sei que se tiver de acontecer, se me esforçar por isso, se as coisas correrem bem, poderá vir a acontecer. Tenho esse sonho."
Campeonato: "Tenho notado que as equipas ditas mais acessíveis, fora dos big-4, têm aumentado o nível de qualidade face aos anos anteriores. Acho que a nossa Liga está cada vez mais competitiva e tem-se notado em todos os jogos. É mais um acréscimo de exigência para nós, para estarmos focados em todos os jogos. Não vai ser fácil este campeonato e temos consciência disso. Temos de dar cada vez mais de nós para conseguir esse objetivo que é ganhar o campeonato."
Tribunal da Relação do Porto pronuncia-se sobre recursos apresentados pelos arguidos e pelo Ministério Público
Escolha de Farioli para o clássico deve recair sobre o internacional dominicano
Depois de 11 jogos seguidos a atuar os 90 minutos, nos últimos três encontros foi poupado num total de 87’
Presidente do FC Porto participou em reunião do Comité de Competições de Clubes da UEFA
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação