Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

20:00

09 abril

Nottingham Forest

Nottingham Forest

João Mário: «Espero acrescentar mais história»

Lateral. de 23 anos, aponta a uma época de sucesso

Seguir Autor:

• Foto: FC Porto

João Mário foi um dos modelos que o FC Porto escolheu para apresentar o terceiro equipamento para a próxima época, num sinal claro da importância que o lateral, de 23 anos, continuará a ter na equipa comandado por Sérgio Conceição. Em declarações aos meios de comunicação dos dragões, o defesa, que ainda recupera de uma entorse no joelho direito contraída em março, manifestou o orgulho de continuar a vestir a camisola do seu clube do coração e revelou o desejo de ajudar o FC Porto a realizar mais uma época recheada de êxitos.

"É um privilégio jogar num clube como o FC Porto e acho que este equipamento está à altura dessa honra que todos vivemos. À altura do prestígio e sucesso deste clube. Espero, no próximo ano, acrescentar mais páginas a esta história", destacou João Mário, vestindo a camisola em tons azul safira com que o FC Porto fechou a apresentação dos seus três equipamentos para próxima época.

Face ao processo de recuperação da lesão, João Mário poderá perder o arranque da pré-temporada, mas o seu lugar no plantel continua firme, até porque o seu contrato é válido até 2027 e tem a luta pela titularidade no horizonte.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas