Lateral assistiu Zé Pedro na vitória portista (3-1) sobre o Casa Pia
João Mendes assumiu a lateral esquerda da defesa do FC Porto frente ao Casa Pia (3-1) e acabou por tornar-se importante no triunfo portista ao assistir Zé Pedro para o segundo golo da equipa. No final da partida no Dragão, o defesa salientou a importância de a equipa dar uma resposta após o desaire com o Estoril, para a Allianz Cup.
"Precisávamos de vitórias depois do desaire no Estoril. Foi importante para ganhar confiança. Foi pena não manter a baliza a zeros, mas o fundamental era ganhar os três pontos. Sinto-me muito feliz. Os jogadores vivem de assistências e dos golos, ainda mais um lateral, mas o importante foi o sucesso do colectivo", começou por dizer o lateral, terminando: "Têm sido dias inesquecíveis na equipa principal, mas o importante é continuar a desenvolver o trabalho com a mesma dedicação para continuar a merecer a confiança do treinador."
FC Porto dá a volta a um jogo pela primeira vez em 2025/26
Avançado turco foi o melhor elemento dos dragões
A previsibilidade do modelo de jogo do FC Porto foi bem anulada e aproveitada pelo Moreirense. Os pontapés de canto voltaram a ser letais para consumar um triunfo sofrido
Extremo considera "muito positivo" o triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão