Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-jogadores dos dragões estarão no Portugal Day em Newark
Seguir Autor:
João Pinto e Rui Barros, antigos jogadores do FC Porto, vão marcar presença no Portugal Day, em Newark, nos Estados Unidos da América, festa da comunidade portuguesa naquele país onde os dragões vão estar representados. Os antigos internacionais vão participar nos dois dias do evento, disponibilizando-se para duas sessões de autógrafos, uma no sábado, às 15 horas, e outra domingo, pelas 17 horas, ambas no stand do FC Porto.
Para lá da presença das duas lendas azuis e brancas, o FC Porto irá dinamizar mais iniciativas no âmbito do Portugal Day, como distribuição de brindes e 'photo opportunity', entre outras.
Era o único jogador do FC Porto em perigo de exclusão
Dragões sofreram o golo do empate nos descontos finais da partida com os minhotos (2-2)
Deve falhar a receção ao Nottingham
Os dados da GoalPoint
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão