Empresário apoia Pinto da Costa e diz que Benfica e Sporting estão apostados em derrubar o atual presidente
João Rafael Koehler manifestou publicamente o seu apoio a Pinto da Costa, afirmou que o atual presidente "merece a confiança" da comunidade portista por forma a "fazer a transição para o futuro" e sublinha que a sua disponibilidade para integrar uma lista de recandidatura à presidência do FC Porto é "uma questão que não se coloca", porque o atual líder dos dragões "ainda não assumiu que é candidato".
Ainda assim, em entrevista ao JN publicada esta terça-feira, o empresário portuense e sócio do FC Porto criticou a atribuição de prémios aos administradores da SAD portista. "Os prémios para a administração não têm de estar relacionados com os resultados desportivos. Porque, que eu saiba, os administradores não marcam golos. Eu, no próximo mandato, terminava com os prémios", afirmou. E sobre a candidatura de André Villas-Boas, acrescentou: "É injusto falar sobre a competência do André Villas-Boas para gerir atendendo a que nunca geriu uma empresa."
Concordando com a ideia promovida por Sérgio Conceição a dar conta que todos os departamentos do clube têm de fazer mais, Koehler acrescentou ainda que "o FC Porto tem plantel suficiente para disputar o título e para estar nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões", disparando, por fim, sobre os rivais portistas: "Quem conhece gente do Benfica e do Sporting sabe que a grande aposta deles é derrubar Pinto da Costa."
Informação sobre todas as entradas e saídas do último defeso
Águias alvo do primeiro procedimento
Afinações vão continuar nas próximas semanas
David Silva no Chaves-Benfica, Carlos Macedo no Celoricense-FC Porto e Miguel Nogueira no P. Ferreira-Sporting
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo