Diretor para o futebol pela Lista B foi o primeiro a reagir aos resultados do ato eleitoral que teve hoje lugar no Dragão
Jorge Costa, diretor para o futebol pela Lista B, liderada por André Villas-Boas, que está muito perto de se tornar oficialmente o novo presidente do FC Porto, foi o primeiro a reagir aos resultados desta noite.
"É um sentimento de que valeu a pena. Acho que é claro. É a vontade dos sócios de mudança, acho que não há muito a dizer. Esperamos, acima de tudo, um Porto diferente dos últimos anos, voltar um pouco ao Porto de há uns anos atrás", disse, sem querer alongar-se quanto ao estado de espírito de André Villas-Boas.
Relacionadas
"Uma grande alegria e uma grande vontade de fazer as coisas bem feitas", disse, o antigo futebolista dos dragões e da Seleção Nacional, que ainda orienta o AVS SAD.
Jorge Costa voltou a falar aos jornalistas há instantes: "É a vontade dos sócios, acho que era nítida e evidente. Hoje foi uma vitória do André, mas houve uma vontade enorme dos sócios. Acima de tudo, o clube é dos sócios, e os sócios deram um sinal de que o clube precisava, de que era preciso uma mudança."
Sobre o ambiente que espera ver no Clássico deste domingo, entre FC Porto e Sporting, Jorge Costa respondeu assim: "Espero um bom ambiente, como é evidente. Um ambiente de união e que o FC Porto ganhe para o futuro do clube porque é importante o aspeto desportivo estar bem". E não deixou dúvidas perante a questão sobre se a nova direção poderá fazer melhor: "Deve-se fazer melhor e vai-se fazer melhor."
(notícia atualizada às 00h15)
Extremo húngaro ficou de fora dos últimos dois jogos dos dragões
Médio assume que a formação foi determinante para alcançar o patamar em que se encontra no Paris Saint-Germain
Títulos da SAD duplicaram de valor desde 13 de outubro e mais do que triplicaram desde o início do ano
Golos de Gül, a saltar do banco, valem ouro e Luuk de Jong já vê os relvados no horizonte
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser aprovada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League