Jorge Costa não integrou o treino de ontem do plantel devido a lesão na face posterior da coxa direita. Uma mazela do choque com Chainho no jogo de anteontem, com o Marítimo, e que forçou o central portista a abandonar o relvado aos 78'.
Ainda não está determinado com exactidão até que ponto o músculo foi afectado, mas o capitão portista está limitado a tratamento nos próximos dias. Uma situação que não levanta problemas para a deslocação a Madrid, dado que Jorge Costa já não defrontaria os "merengues" devido a castigo disciplinar por acumulação de cartões amarelos, mas só a meio desta semana será possível ao departamento médico portista avaliar se o central é recuperável para a visita do Beira--Mar, na próxima jornada da SuperLiga, no próximo domingo, no Estádio das Antas.
O avançado César Peixoto e o lateral-esquerdo Nuno Valente foram a companhia de Jorge Costa no departamento clínico, onde continuam o programa de recuperação dos respectivas problemas físicos. Mas, se César Peixoto tem ainda muito que porfiar para recuperar da intervenção cirúrgica ao ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o regresso de Nuno Valente aos treinos deverá estar para breve.
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Técnico do FC Porto somou 43,7% dos votos
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos