Técnico do Al Hilal considera "muito difícil" ingressar nos dragões nos próximos dois anos: "sou um dos mais bem pagos do mundo"
Jorge Jesus admite como "muito difícil" ingressar no FC Porto, pelo menos nos próximos dois anos. Questionado pela Sport TV sobre se mantém o sonho de orientar os dragões - e assim fazer o pleno nos grandes - e se aceitaria um convite de André Villas-Boas caso este seja eleito, em abril, presidente dos portistas, o timoneiro do Al Hilal lembrou também a questão do salário.
"Não, neste momento é muito difícil. Como a época está a ser muito boa em termos de resultados desportivos, financeiramente não há hipótese: sou um dos treinadores mais bem pagos do mundo. Portanto, esse regresso a Portugal está fora do contexto. Mas como disse, o futebol muda, mas dentro dos próximos dois anos acho que não vai mudar para mim e vou continuar fora de Portugal", referiu JJ.
Avançado entrou na segunda parte para sentenciar. Bednarek abriu marcador na primeira parte
Encontro da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal
Dragões sofrem segunda derrota seguida na Liga Betclic (76-82), em jogo que foi marcado ainda pela lesão do capitão Miguel Queiroz
Dragões já venderam mais de quatro mil bilhetes para o jogo com o Celoricense
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra