Técnico do Al Hilal considera "muito difícil" ingressar nos dragões nos próximos dois anos: "sou um dos mais bem pagos do mundo"
Jorge Jesus admite como "muito difícil" ingressar no FC Porto, pelo menos nos próximos dois anos. Questionado pela Sport TV sobre se mantém o sonho de orientar os dragões - e assim fazer o pleno nos grandes - e se aceitaria um convite de André Villas-Boas caso este seja eleito, em abril, presidente dos portistas, o timoneiro do Al Hilal lembrou também a questão do salário.
"Não, neste momento é muito difícil. Como a época está a ser muito boa em termos de resultados desportivos, financeiramente não há hipótese: sou um dos treinadores mais bem pagos do mundo. Portanto, esse regresso a Portugal está fora do contexto. Mas como disse, o futebol muda, mas dentro dos próximos dois anos acho que não vai mudar para mim e vou continuar fora de Portugal", referiu JJ.
Em causa o polémico final de jogo no Dragão, onde o escocês afirmou que foi alvo de intimidação
Médio do FC Porto foi dado como apto depois de ter falhado o jogo com o Estoril. Gül e De Jong em tratamento
Tiago Martins será o VAR do encontro a contar para os 'quartos' da Allianz Cup
Nuno fez vídeo nas redes sociais e garante que a intenção da direção do FC Porto foi a de ferir os que eram próximos ao ex-presidente
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen