Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Al Hilal considera "muito difícil" ingressar nos dragões nos próximos dois anos: "sou um dos mais bem pagos do mundo"
Seguir Autor:
Jorge Jesus admite como "muito difícil" ingressar no FC Porto, pelo menos nos próximos dois anos. Questionado pela Sport TV sobre se mantém o sonho de orientar os dragões - e assim fazer o pleno nos grandes - e se aceitaria um convite de André Villas-Boas caso este seja eleito, em abril, presidente dos portistas, o timoneiro do Al Hilal lembrou também a questão do salário.
"Não, neste momento é muito difícil. Como a época está a ser muito boa em termos de resultados desportivos, financeiramente não há hipótese: sou um dos treinadores mais bem pagos do mundo. Portanto, esse regresso a Portugal está fora do contexto. Mas como disse, o futebol muda, mas dentro dos próximos dois anos acho que não vai mudar para mim e vou continuar fora de Portugal", referiu JJ.
Sem o técnico Ricardo Costa no banco, que precisou de assistência médica, leões começam apuramento de campeão com triunfo (30-33)
Na sequência de participação apresentada pelo Sporting
Dragões emitiram comunicado depois de o Sporting se ter queixado de um "cheiro intenso" antes do clássico de andebol
Grupo regressou ao Olival depois de cinco dias de descanso
Ex-Sporting foi admoestado aos 70' e 81', mas não recebeu o vermelho; Harry Maguire diz que árbitro deu duas justificações diferentes
Apresentava sinais de embriaguez e terá caído de uma altura considerável
Elefantes ganharam por 4-0
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand