Lateral mexicano do FC Porto disputou os primeiros minutos no campeonato
Jorge Sánchez não escondeu a felicidade por ter assinalado a estreia no campeonato pelo FC Porto com uma vitória (1-0) diante do Portimonense. "Estou muito feliz pela minha estreia com esta camisola. Estava pronto para entrar em qualquer momento que o treinador me chamasse. Lamentavelmente, a expulsão obrigou-nos a mudar quase toda a linha defensiva, mas o que queremos é jogar, independentemente da posição. Tens de estar preparado para fazer o melhor possível. Contente pela estreia e com a vitória, que foi difícil, mas conquistamos os três pontos", disse o lateral-direito mexicano, ao Porto Canal, ele que já havia entrado na vitória frente ao Shakhtar Donestk, na estreia na Liga dos Campeões.
Quanto à falta de golos da equipa, Jorge Sánchez diz que não há motivos para alarme. "Falta de golos? Temos de continuar a trabalhar. Nós damos tudo para que as coisas nos saiam melhor e o importante é que hoje se ganhou. Teremos dias para trabalhar o que treinador entende. Teremos de continuar focados, porque vem aí uma sequência importante de jogos. Não serão duas de descanso, mas sim de muito trabalho."
Há vantagens financeiras e desportivas
Optou pela operação ao joelho esquerdo e falha o resto da época, mas recusa-se a atirar a toalha ao chão. Antecipar o fim da carreira está fora dos planos
O adversário do FC Porto visto à lupa
Avançado do FC Porto perdeu na única vez que defrontou o próximo adversário dos dragões
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México