Candidato vencido nas últimas eleições diz que FC Porto está num caminho "que pode não ter retorno"
José Fernando Rio mostra-se extremamente preocupado com a gestão levada a cabo pela administração do FC Porto, liderada por Pinto da Costa, a propósito da venda de Luis Díaz ao Liverpool, neste mercado de janeiro, por 45 milhões de euros fixos mais 15 milhões de euros por objetivos.
"O problema é que a gestão que tem sido feita no FC Porto nos últimos 10 anos leva a que, neste momento, tenhamos de prescindir do jogador mais desequilibrador e melhor marcador a meio do campeonato. O problema é a gestão que tem vindo a ser feita, que é desastrosa, que é ruinosa e que está a levar o clube para um caminho que pode não ter retorno", alertou o empresário e jurista, que foi candidato à presidência do FC Porto nas últimas eleições, em 2020.
Relacionadas
Ainda em declarações à Bola Branca, da Rádio Renascença, José Fernando Rio sublinha que o valor da transferência do colombiana "não era aquele que os adeptos esperavam por um jogador desta categoria", acrescentando que "mais uma vez, os portistas esperam que o Sérgio Conceição opere um milagre e consiga descobrir uma solução à altura das necessidades do Porto".
Espanhol bisou e foi o melhor em campo
Bracarenses e dragões têm os mesmos 10 pontos
Golo na primeira jogada deu o mote para uma exibição segura e sem grande desconforto
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso