Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Candidato vencido nas últimas eleições diz que FC Porto está num caminho "que pode não ter retorno"
Seguir Autor:
José Fernando Rio mostra-se extremamente preocupado com a gestão levada a cabo pela administração do FC Porto, liderada por Pinto da Costa, a propósito da venda de Luis Díaz ao Liverpool, neste mercado de janeiro, por 45 milhões de euros fixos mais 15 milhões de euros por objetivos.
"O problema é que a gestão que tem sido feita no FC Porto nos últimos 10 anos leva a que, neste momento, tenhamos de prescindir do jogador mais desequilibrador e melhor marcador a meio do campeonato. O problema é a gestão que tem vindo a ser feita, que é desastrosa, que é ruinosa e que está a levar o clube para um caminho que pode não ter retorno", alertou o empresário e jurista, que foi candidato à presidência do FC Porto nas últimas eleições, em 2020.
Relacionadas
Ainda em declarações à Bola Branca, da Rádio Renascença, José Fernando Rio sublinha que o valor da transferência do colombiana "não era aquele que os adeptos esperavam por um jogador desta categoria", acrescentando que "mais uma vez, os portistas esperam que o Sérgio Conceição opere um milagre e consiga descobrir uma solução à altura das necessidades do Porto".
PSG, Manchester City, Manchester United, Chelsea e Juventus foram alguns dos emblemas atentos ao FC Porto-Sporting
Lateral do FC Porto cometeu o penálti que resultou no golo do Sporting
Record falou com Fernando Póvoas, Cristiano Pereira e Álvaro Magalhães
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas