Antigo OLA do FC Porto falou sobre a morte de Pinto da Costa, o que levou o também arguido Vítor Catão às lágrimas
Fernando Saul, antigo Oficial de Ligação aos Adeptos do FC Porto, necessitou de se recolher na casa de banho, onde passou cerca de 20 minutos, depois de prestar o seu depoimento no âmbito do julgamento da Operação Pretoriano. O arguido terminou o seu testemunho a falar de Pinto da Costa, mostrando-se visivelmente emocionado no final, tendo abandonado a sala logo depois. Segundo explicou a sua advogada no local, à CMTV, Fernando Saul sofreu um ataque de ansiedade e, após o tal período de recolhimento, voltou à sala de audiências.
No seu depoimento, note-se, Fernando Saul falou sobre o falecimento de Pinto da Costa, o que levou o também arguido Vítor Catão às lágrimas. "Pode chamar-me de doido, mas eu chorei tanto no funeral de Pinto da Costa como vou chorar na morte de alguns familiares meus", afirmou Fernando Saul, a encerrar o seu depoimento. Foi este momento que deixou Vítor Catão em lágrimas e o 'obrigou' a sair da sala de audiências, por indicação da juíza, para "apanhar ar". Entretanto, já voltou e, agora, é o arguido José Pereira quem fala.
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Defesa anuncia fim de vínculo de 10 anos e refere últimos anos "atípicos e dececionantes"
Extremo do FC Porto fez, ao lado de Farioli, a antevisão ao duelo com o Utrecht (quinta-feira, 17h45)
Relatório revela o que foi dito por Henrique Monteiro depois de ter visto o vermelho frente ao Sp. Braga
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos