Kelvin deixou mensagem de agradecimento ao clube
Kelvin, jogador que rescindiu contrato com o FC Porto, despediu-se esta quinta-feira dos dragões e dos seus adeptos com uma mensagem nas redes sociais. O brasileiro explicou que cresceu muito no clube azul e branco.
"Agradeço a todos os profissionais daqui, agradeço a todos os adeptos pelo carinho imenso que sempre estiveram por mim. E continuarei sempre na torcida pelo mágico Porto", escreveu o jogador.
Relacionada
Numa segunda publicação, Kelvin recordou o célebre golo ao Benfica já na compensação que lançou os dragões para o título em 2013: "E não poderia faltar o minuto 92, né? Levarei esse momento arrepiante para o resto da minha vida! Sem palavras.. Obrigado pelo carinho de sempre!".
Leia a mensagem de Kelvin na íntegra:
"Foram 8 anos de vínculo com este grande clube, onde assinei meu contrato ainda menino, aos 17 anos, e agora saindo aos 25! Clube em que aprendi muitas coisas desde o início. Em que aprendi a ter o espírito de vencedor, tanto dentro como fora de campo. Clube em que me tornei um HOMEM. Passei por momentos maravilhosos (que ficarão guardados em minha memória para sempre), tive o prazer imenso de trabalhar com pessoas extraordinárias desde o início da minha chegada.. Também passei por alguns momentos difíceis, porém me fizeram crescer cada vez mais! Agradeço a Deus por tudo o que vivi aqui dentro. Agradeço a todos os profissionais daqui, agradeço a todos os adeptos pelo carinho imenso que sempre estiveram por mim. E continuarei sempre na torcida pelo MÁGICO PORTO! Fiquem todos com Deus. Meu coração sempre será azul e branco! OBRIGADO FC Porto
E não poderia faltar o minuto 92, né? Levarei esse momento arrepiante para o resto da minha vida! Sem palavras.. Obrigado pelo carinho de sempre!".
Record ouviu as opiniões de Nuno Encarnação, Aurora Cunha e José Fernando Rio
Médio do FC Porto saiu com a "meia cheia de sangue" e pode não recuperar a tempo do jogo com o Famalicão
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'