Ex-Arsenal sublinhou ainda a importância que Bednarek tem tido na sua integração e o orgulho que sente por vestir a camisola do FC Porto
Kiwior estreou-se este sábado de forma absoluta pelo FC Porto. Em declarações no final do encontro frente ao Nacional no Estádio do Dragão - que terminou com um triunfo portista por 1-0 -, o ex-Arsenal assumiu que não esperava ser titular tão cedo nos azuis e brancos, deixando um agradecimento ao técnico Francesco Farioli.
"Foi um jogo duro, mas estou muito feliz porque foi duro, mas vencemos e a atmosfera no estádio foi espantosa", começou por dizer o defesa-central internacional polaco, agradecendo a ajuda que o compatriota Bednarek lhe tem dado nesta nova aventura: "É uma ajuda importante, mas não foi só ele, foram todos. Estou cá só há uma semana, pelo que é tudo novo para mim e foi complicado, mas todos ajudaram-me imenso."
"Titularidade? Foi fantástico. Não esperava isto, mas obrigado pela oportunidade que o treinador me deu de jogar já e não tenho palavras para lhe agradecer. Vim para Portugal porque o FC Porto é uma grande equipa e é um prazer para qualquer jogador ter a oportunidade de vir para cá jogar", terminou.
Luta pelo lado direito da defesa deixou de ser tema, com o ex-Juventus a não dar hipóteses a Martim Fernandes
Empréstimo ao Chicago Fire finda a 31 de dezembro próximo e há boas perspetivas de a cláusula de compra ser ativada apesar da lesão
Curso de treinador e apuramento de Artur Jorge para a Champions trocaram-lhe as voltas
Luuk de Jong voltou a realizar treino condicionado
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo