Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-Arsenal sublinhou ainda a importância que Bednarek tem tido na sua integração e o orgulho que sente por vestir a camisola do FC Porto
Seguir Autor:
Kiwior estreou-se este sábado de forma absoluta pelo FC Porto. Em declarações no final do encontro frente ao Nacional no Estádio do Dragão - que terminou com um triunfo portista por 1-0 -, o ex-Arsenal assumiu que não esperava ser titular tão cedo nos azuis e brancos, deixando um agradecimento ao técnico Francesco Farioli.
"Foi um jogo duro, mas estou muito feliz porque foi duro, mas vencemos e a atmosfera no estádio foi espantosa", começou por dizer o defesa-central internacional polaco, agradecendo a ajuda que o compatriota Bednarek lhe tem dado nesta nova aventura: "É uma ajuda importante, mas não foi só ele, foram todos. Estou cá só há uma semana, pelo que é tudo novo para mim e foi complicado, mas todos ajudaram-me imenso."
"Titularidade? Foi fantástico. Não esperava isto, mas obrigado pela oportunidade que o treinador me deu de jogar já e não tenho palavras para lhe agradecer. Vim para Portugal porque o FC Porto é uma grande equipa e é um prazer para qualquer jogador ter a oportunidade de vir para cá jogar", terminou.
Partida da Liga Europa agendada para amanhã no Estádio do Dragão
Ganharam apenas um dos seis jogos frente ao Rangers. Foi há mais de 42 anos. Agora, só a vitória interessa
Roça os 80% de jogos nesta Liga sem sofrer golos. Folhas limpas que podem fazer história
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça