Polacos abordaram a nova aventura na Invicta em entrevista divulgada na íntegra esta terça-feira
Kiwior e Bednarek são a dupla de betão que tem ajudado o FC Porto a construir a muralha defensiva mais competente em Portugal até ao momento. Os dois centrais polacos, em época de estreia nos dragões, não podiam estar mais satisfeitos com esta nova etapa e, numa entrevista aos meios do clube que vai ser lançada na íntegra esta terça-feira, abordaram a paixão que se sente pelo FC Porto nas ruas da Invicta.
No teaser divulgado esta segunda-feira, a dupla foi desafiada a descrever o FC Porto em apenas uma palavra. "Qualidade", atirou logo Kiwior, aprofundando depois a escolha: "Quando estás na cidade a passear e a visitá-la, vês futebol em todo o lado. Há adeptos com bandeiras penduradas nas varandas, nos prédios… Há uns tempos, enquanto passeava junto à Ponte Luís I, percebi logo que havia adeptos dos dois lados. A presença do futebol sente-se em todo o lado."
Já Bednarek, depois de frisar que o compatriota estava "a falar bem", deu a sua visão dos azuis e brancos. "Eu diria paixão. Sente-se a paixão de todas as pessoas, seja no clube ou na cidade", começou por dizer, completando: "A história deste clube é de facto grandiosa. É obrigatório vencer, não há alternativa. Vejo isso como algo positivo, dá uma energia extra nos momentos difíceis. Há tantas pessoas que acreditam e que amam este clube, que, por isso, tenho de me esforçar ainda mais."
Decisão tomada em solidariedade pela "abnegada defesa dos legítimos interesses" do FC Porto que têm sido atacados
CD avança com procedimento após inquérito
Lesões de baixa gravidade só os afastarão dos compromissos internacionais, dos quais já foram dispensados
Polacos abordaram a nova aventura na Invicta em entrevista divulgada na íntegra esta terça-feira
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos