Fernando Madureira assume que objetivos da equipa ficam mais difíceis de concretizar
Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, reagiu na manhã desta segunda-feira à saída de Luis Díaz para o Liverpool, manifestando a sua tristeza. O responsável máximo da principal claque do FC Porto assume que a partir de agora fica mais difícil a concretização dos objetivos da equipa para esta época, especialmente a conquista do título nacional, mas reconhece que as dificuldades financeiras da SAD obrigaram a este negócio.
"Sobre a venda de Luis Díaz: um duro golpe nos sonhos dos portistas, que torna mais difícil a conquista do título, a conquista da Taça e muito mais difícil a conquista da Liga Europa, mas um mal necessário devido às difíceis condições financeiras dos clubes portugueses. Terá sido muito difícil para o nosso presidente tomar esta decisão, ele quer ganhar tanto ou mais do que nós! Apelo à união em torno da equipa e treinador, pois temos três troféus para ganhar! Só os mais fortes sobrevivem, nós seremos eternos!", escreveu Fernando Madureira no Instagram.
Relacionadas
Uma publicação que mereceu as mais distintas reações. Entre muitas interrogações sobre as opções que ficam a partir de agora à disposição de Sérgio Conceição, pode ler-se também muitas críticas à SAD, questionando-se não só o timing da transferência como o valor considerado "preço de saldo". A larga maioria dos adeptos colocou-se, isso sim, ao lado da equipa e do treinador, garantindo total apoio.
Ver esta publicação no Instagram
Holandês sofreu entorse no joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno e é baixa para várias semanas
Regulamento Disciplinar da Liga aponta para a perda de mais de 3 pontos
Insulares criticam alteração do jogo da 5.ª jornada para sábado e dizem que não conseguem trocar os voos, que estavam marcados para a manhã desse dia
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham