"Isto é só a primeira parte e ainda falta o mais difícil"...
[videopub:http://spvd.i.xl.pt/6BIHjbbe6Am8KYDrvSTf.jpg|http://spvd.v.xl.pt/6BIHjbbe6Am8KYDrvSTf.mp4|290|240]
Julen Lopetegui destacou que o FC Porto venceu justamente o duelo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões (3-1) ante o Bayern Munique, sublinhando o valor do adversário.
"Foi um jogo ao limite contra uma das melhores equipas da História. Tivemos o prémio justo de vencer o jogo, mas isto é só a primeira parte e ainda falta o mais difícil, em Munique", frisou o treinador à TVI24, dizendo que não ficou "absolutamente nada" resolvido.
O espanhol não se esqueceu dos dois laterais que viram cartão amarelo e vão falhar a segunda mão, e lançou ainda um reparo ao calendário da equipa: "Perdemos Danilo e Alex Sandro mas trataremos de nos preparar. Temos apenas seis dias e vamos jogar daqui a três. Acho que não é bom para o futebol português, mas é uma opinião pessoal. Agora temos de enfrentar o jogo de sábado".
Sobre a partida, Lopetegui não escondeu que gostou mais da segunda metade: "Fizemos o que tínhamos preparado e depois o Bayern teve bola e tivemos de saber defender. Na segunda parte já tivemos mais bola e fomos superiores, em circulação e ocasiões".
Record ouviu as opiniões de Nuno Encarnação, Aurora Cunha e José Fernando Rio
Médio do FC Porto saiu com a "meia cheia de sangue" e pode não recuperar a tempo do jogo com o Famalicão
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'