"Este clube exige vitórias e, nem mesmo nestes jogos em clima de festa, podemos relaxar"...
Lucho González mostrou-se satisfeito pela vitória por 1-0 diante do Celta de Vigo, na apresentação dos dragões aos seus sócios, admitindo, no entanto, que os pupilos de Paulo Fonseca ainda têm muito para melhorar.
"Obviamente que é importante. Este clube exige vitórias e, nem mesmo nestes jogos em clima de festa, podemos relaxar. Creio que deixámos uma imagem positiva, como vínhamos mostrando. Agora só temos de continuar a trabalhar, porque ainda há muito para melhorar", começou por dizer, em declarações à SportTv.
Relacionadas
"Não só no ataque, mas também na defesa. Foi, claro, importante não termos sofrido golos novamente. E em termos ofensivos as oportunidades irão aparecer. Vamos melhorar, ainda falta algum tempo para o primeiro jogo oficial, onde queremos chegar da melhor maneira", frisou, deixando claro que gosta de atuar na nova posição de organizador de jogo, mas recorda que o FC Porto "é uma equipa" e "não depende só de um jogador".
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Exibição de luxo em Vila do Conde permitiu-lhe igualar os compatriotas Samu e Borja Sainz com quatro participações diretas em golo cada um
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele