Treinador do clube saudita garantiu que médio do FC Porto está entre os vários jogadores sondados
Pouco antes do particular com o Alverca, Luís Castro abordou o interesse do Al Nassr em Otávio. Em declarações à Sport TV, o treinador do clube saudita disse tratar-se de um jogador que "todos apreciamos", sem garantir, ainda assim, que isso queira dizer que vai mesmo representar o emblema de Riade.
"Neste momento, fala-se em muitos jogadores. É normal que os melhores sejam associados às melhores equipas e às que querem ultrapassar desafios que têm pela frente, para chegarem com sucesso a cada uma das provas. É mais um de que se fala e que todos nós apreciamos enquanto jogador, mas não quer dizer que venha a vestir a camisola do Al Nassr", começou por referir o técnico português, que foi depois questionado se a contratação do jogador do FC Porto está em cima da mesa.
"Estão muitos, não é só o Otávio. Se tiver de falar de um, tenho de falar de todos os outros. Não o vou fazer, vou só dizer que estão muitos jogadores com possibilidades para preencherem várias posições que o Al Nassr precisa [de reforçar] neste momento", assegurou.
Já depois do encontro, Luís Castro voltou a ser questionado sobre o tema e não se alongou muito, deixando apenas uma certeza: "Temos vagas para oito estrangeiros e serão ocupadas com aqueles que achamos que são os melhores jogadores para [atingir] o nosso objetivo. Vamos fazer isso com muito cuidado e atenção, escolhendo os homens certos para desempenhar o papel certo dentro da equipa."
Capitão portista protagonizou momento polémico após o Rio Ave-FC Porto
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Estudo do CIES destaca azuis e brancos
Sessão de recuperação do FC Porto após a vitória em Vila do Conde
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Luca Zidane vai representar país dos avós