Colombiano marcou o segundo golo dos dragões na vitória sobre o Rio Ave
O FC Porto venceu, este sábado, o Rio Ave, por 3-0, em jogo da penúltima jornada da Liga NOS. A equipa de Sérgio Conceição garantiu o 2.º lugar da tabela e, desta forma, a entrada direta na Liga dos Campeões na próxima temporada.
Os golos dos dragões foram apontados já na segunda parte, com assinatura de Toni Martinez (56'), Luis Díaz (59') e Sérgio Oliveira (68') a fechar as contas do marcador.
Relacionadas
O colombiano marcou o segundo golo dos azuis e brancos e explicou: "Primeiro que tudo há que felicitar a equipa que fez um grande trabalho e um grande jogo. Quando tivemos de acelerar, acelerámos, e quando tivemos de pausar o jogo também o soubemos fazer", começou por dizer, em declarações aos microfones da Sport TV.
Depois do nulo ao intervalo, o FC Porto foi esmagador no segundo tempo. "Fizemos uma grande segunda parte e conseguimos acabar muito bem o jogo. Melhoramos muito para conseguir esta vitória que era importante. No primeiro tempo eles estiveram muito bem. Já sabíamos que seria um jogo muito difícil, num campo sempre complicado e conseguimos este grande resultado. Está feito o nosso trabalho", confessou o extremo.
"Apesar de não conseguirmos o nosso primeiro objetivo, conseguimos o segundo que é entrar direto na Champions. Mais uma vez quero felicitar a equipa pelo grande trabalho que fez", finalizou.
Lateral do FC Porto decisivo na jogada que originou o 1-0 para os dragões.
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Miguel Fonseca
Lateral do FC Porto marcou o segundo, respondendo de imediato ao momentâneo empate do Estrela
As declarações do treinador do FC Porto depois da vitória sobre o E. Amadora, no Dragão (3-1)
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'