Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Colombiano marcou o segundo golo dos dragões na vitória sobre o Rio Ave
Seguir Autor:
O FC Porto venceu, este sábado, o Rio Ave, por 3-0, em jogo da penúltima jornada da Liga NOS. A equipa de Sérgio Conceição garantiu o 2.º lugar da tabela e, desta forma, a entrada direta na Liga dos Campeões na próxima temporada.
Os golos dos dragões foram apontados já na segunda parte, com assinatura de Toni Martinez (56'), Luis Díaz (59') e Sérgio Oliveira (68') a fechar as contas do marcador.
Relacionadas
O colombiano marcou o segundo golo dos azuis e brancos e explicou: "Primeiro que tudo há que felicitar a equipa que fez um grande trabalho e um grande jogo. Quando tivemos de acelerar, acelerámos, e quando tivemos de pausar o jogo também o soubemos fazer", começou por dizer, em declarações aos microfones da Sport TV.
Depois do nulo ao intervalo, o FC Porto foi esmagador no segundo tempo. "Fizemos uma grande segunda parte e conseguimos acabar muito bem o jogo. Melhoramos muito para conseguir esta vitória que era importante. No primeiro tempo eles estiveram muito bem. Já sabíamos que seria um jogo muito difícil, num campo sempre complicado e conseguimos este grande resultado. Está feito o nosso trabalho", confessou o extremo.
"Apesar de não conseguirmos o nosso primeiro objetivo, conseguimos o segundo que é entrar direto na Champions. Mais uma vez quero felicitar a equipa pelo grande trabalho que fez", finalizou.
Campeonato vale entrada direta na Champions e, com isso, um encaixe entre 40 a 60 M€. Valorização do plantel dá segurança e comprova aposta ganha no mercado
Um triunfo frente ao Alverca nesse dia dará aos dragões o campeonato... mas um deslize do Benfica horas antes pode permitir abrir o champanhe
Em caso de festa este sábado, dragões vão concentrar celebração junto ao seu estádio
Conta '@fcportoyouth' propõe-se a acompanhar o desenvolvimento de jovens atletas que sonham jogar na equipa principal dos dragões
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela